Imagem capa - SAIBA COMO TER FOTOS ESPONTÂNEAS EM SEUS CASAMENTO por Fernando Munhoz

SAIBA COMO TER FOTOS ESPONTÂNEAS EM SEUS CASAMENTO

Casar não é nada barato, não é mesmo?
São tantos gastos com buffet, local, decoração, docinhos, fotografia, cerimonialista que dá para perder as contas. Mas é um dia único e vale muito à pena cada centavo investido.

Por isso, a minha dica de hoje é: CURTA AO MÁXIMO O DIA DO SEU CASAMENTO e pare de perder tempo com fotos...
MAS COMO ASSIM FERNANDO?????

Explico já!!!!

Como exemplo, apresento o casamento da Cá e do Rafa, que desde o primeiro contato me deixaram super à vontade para trabalhar e conseguiram expor suas expectativas para o grande dia. Isso me permitiu registrar todos os momentos do casamento de maneira não-intrusiva, tornando as fotos mais espontâneas, mais alegres e divertidas, como você pode conferir abaixo.




Você deve estar se perguntando: Mas e as fotos as fotos protocolares com os pais, irmãos e avós? E a sessão de fotos com os noivos... Não se deve fazer??

Claro que devemos fazer essas fotos, aliás, isso é prioridade para nós fotógrafos. As fotos pousadas com seus familiares e amigos mais próximos são as imagens que vão decorar e renovar os álbuns, quadros e porta retratos da casa sua mãe e avós. Além de se ter um belo registro do momento e das pessoas, é uma forma de demonstrar um pouco de carinho e atenção com seus amigos e familiares. Com um pouco de planejamento, é possível registrar tudo de maneira calma e eficiente.




Para que tudo corra bem, e vocês tenham um registro diferenciado do seu casamento, seguem 2 dicas básicas:
1. Conheça bem seu fotógrafo e verifique a linha de trabalho dele (cada profissional tem seu estilo de fotografia e isso vai interferir em como seu casamento será registrado).
2. Faça uma reunião na semana do casamento (pode ser via whats app, ligação, skype ou pessoalmente). Combinem em quais momentos vocês farão as imagens protocolares.
Acredite! Isso vai te poupar TEMPO e você poderá curtir e desfrutar muito mais desse dia. E o seu fotógrafo ficará livre para registrar os melhores momentos.



Bom, como você pôde conferir, o lugar do casamento da Cá e do Rafa ajudou muito! O sítio Reserva das Águas, localizado em Garça SP, é um ambiente simplesmente lindo e acolhedor. Para que tudo corresse conforme planejado, eles contaram com a equipe de assessoria do cerimonialista Daniel Coltri e também com maravilhoso Buffet Selma Seixas e seus pratos diferenciados.


Confira aqui o casamento completo:
Casamento Camila e Rafael

Espero que eu tenha ajudado.
Um grande abraço,
Fernando Munhoz